Estilos Diferentes de Barba

13/05/2018

O Ryan Reynolds

Um dos atores mais amados de Hollywood no momento não é outro senão o próprio Deadpool. Ele gosta de usar o cabelo em um corte de zumbido militar super curto que ele combina com um rebaixo, resultando no que agora chamamos de corte de indução.


O Retro Undercut com Barba

Quando dissemos retro, nós realmente quis dizer isso. Este pequeno penteado vai levá-lo de volta mais de cem anos atrás, quando os homens costumavam usar o cabelo muito curto e penteados para trás com algumas ondas de dedos adicionais. Pense em Rhett Butler em Gone with the Wind.

O Zayn Malik

Como já mencionamos o incidente agora famoso com o fio, chegou a hora de ver o próprio homem. Aqui é o cantor Zayn Malik ostentando um corte com barba. Seu cabelo é uma homenagem aos picos foscos que todos nós costumávamos usar nos anos 2000.

Lados Depilados com Barba

Raspar apenas os lados do seu cabelo de comprimento médio terá alguns efeitos maravilhosos em sua estrutura facial. Ele irá alongar e adelgaçá-lo, caso você precise disso, é claro. Sem mencionar que vai destacar suas maçãs do rosto, que temos certeza que você vai querer para todas as suas selfies.

Quiff e barba

Quanto mais alto o topete, mais ousado é o homem. Sabemos que pode ser um pouco difícil construir um top de unicórnio tão alto, mas será a melhor tendência que você testou o ano todo, acredite. As ferramentas necessárias para este trabalho são grandes quantidades de cera de cabelo, uma boa escova e muita sprays de cabelo.

Penteado Undercut Curly

Estamos de volta à nossa lista de cortes modernos com estilos de barba e outro fauxhawk está pronto para você levar para casa. Desta vez, é um encaracolado com uma franja muito longa que deve pendurar frouxamente e preguiçosamente em seu rosto até que ele atinja a linha superior da sua barba.