Estilos de Barba Moderna

13/05/2018



Mismatching Undercut com Barba

Se você decidir deixar crescer a barba, isso não significa que você não pode mais tingir seu cabelo. De fato, se você escolher a tonalidade certa e modelar a aparência inteira, ela pode acabar ficando incrivelmente legal. Basta dar uma olhada neste bege loiro com combinação barba escura natural.

A trança francesa

No início, os homens tentaram o coque do homem. Eles gostaram. Então, eles foram para o nó superior. Eles adoraram. Agora eles estão seguindo a linha com o que veio a ser conhecido como manbraids. Estes são geralmente tranças francesas no topo da cabeça que terminam em um pequeno nó superior.

Cool penteados com barba

O segredo para este corte com o estilo da barba é o gel. Muitos e muitos. Ou algum óleo de cabelo, se você preferir a abordagem mais moderna para produtos de cuidados com o cabelo e estilo. Aplique-o copiosamente em seus cadeados e use um pente para organizá-los cuidadosamente até obter a aparência desejada.

A Strand

Você se lembra daquele incidente quando Zayn Malik participou de um evento no tapete vermelho, e um único fio de cabelo caiu na testa fazendo com que toda a internet ficasse absolutamente insana? Isto é o que parece quando você tenta reproduzi-lo em casa. Não é ruim, certo?

O Caesar Desaparece Com Barba

O nome desse corte de cabelo vem do próprio Júlio César porque ele foi retratado em muitas estátuas usando algo parecido. O cabelo é entre um e dois centímetros de comprimento por toda a cabeça, e também tem franja muito reta. Você pode, naturalmente, gelá-lo para que você possa se parecer ainda mais com o próprio imperador de Roma.

O Mohawk de Sal e Pimenta

Como dissemos anteriormente, foram os dias em que todos usavam apenas um tipo de moicano pontudo. Estamos vivendo nos dias gloriosos do fauxhawk artístico e reinventado, assim como este exemplo de corte na barba. Sal e pimenta significa cinza, claro.